');

Autobiografia de Euridse Jeque a melhor voz feminina de Moçambique

Euridse Jeque com 22 anos de idade, solteira, nascida em Quelimane, província da Zambézia, foi galardoada“melhor voz feminina 2013” em Moçambique pelo maior concurso de avaliação de artista de musica em Moçambique, o NGOMA Moçambique, organizado pela Rádio Moçambique. Euridse Jeque, começou a cantar a solo desde o ano 2011, e já conta com várias musicas que são um sucesso em Moçambique e no mercado internacional, neste momento encontra-se a produzir o seu primeiro álbum que deverá estar no mercado em 2015. É uma artista promissora em Moçambique, tem feito parcerias musicais com músicos de varios quadrantes internacionais, é o caso de Grace Évora, Johnny Fonseca, Danilo Tavares, entre outros. A cantora tem realizado inúmeros espectáculos em Moçambique, tanto do âmbito comercial, mas também vem realizando vários espectáculos em eventos sociais na província da Zambézia.

O papel desempenhado pela Euridse como artista no mercado Moçambicano tem sido acompanhado e com muita atenção pelos Moçambicanos, razão pela qual têm sido alvo de um reconhecimento por parte destes, com mais de 10000 seguidores nas redes sociais e com uma excelente gestão de imagem em Moçambique, na região da Africa Austral e em alguns países da Europa como: Holanda, Portugal em que o seu material discográfico encontra-se distribuído e aonde têm feito as suas produções musicais. 
Para além da musica, Euridse Jeque, é estudante em uma instituição de ensino superior na província da Zambézia. A sua a brilhante imagem tem também sido fruto do uso do seu nome e rosto por várias empresas de moda em Moçambique.
A cantora é ligada a produtora, também Moçambicana, Sétimo Nível (7 Nível) e agenciada pela mesma na pessoa do seu agente Claudio Fone Wash (Dinho Puro). Sendo que a produtora trabalha com toda uma equipa de acessoria, e que juntos, trabalham em prol dum sucesso risonho da cantora Euridse Jeque.
FONTE: PLATINA LINE

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem